Separação aparentemente amigável está a entrar em território desconfortável e começam a surgir acusações de ambas as partes
Miley Cyrus e Liam Hemsworth assumiram oficialmente a separação, apenas oito meses após terem subido ao altar. O casal, que esteve junto cerca de 10 anos com várias interrupções, está no centro da polémica com a imprensa internacional a apontar os vários motivos que conduziram ao fim do casamento.
Fontes ligadas ao ator e à cantora estão a trazer acusações para a imprensa que podem complicar a tentativa do casal em manter a amizade. Fontes próximas de Miley Cyrus, em declarações ao TMZ, revelam que Liam estava a beber muito e a consumir drogas e ela recusou-se a fazer parte disso. Segundo essas fontes, a artista estava disposta a tentar salvar o casamento mas depois de ter enfrentado o vício no passado não quis assistir ao marido a passar pelo mesmo.
Já do lado de Liam Hemsworth a versão é completamente oposta. Segundo as fontes próximas do ator o casamento terminou devido os problemas de infidelidade por parte da cantora. Recorde que, um dia antes do anúncio oficial, Miley Cyrus foi flagrada em Itália aos beijos com Kaitlynn Carter.
Se no comunicado conjunto o agora ex-casal revelava que ia manter a amizade por causa dos animais em comum, rumores correm que o casal vai entrar numa batalha legal por causa da custódia dos mesmos.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar