Músico perdeu a vida na sequência de um problema de saúde que obrigou ao seu afastamento dos palcos
Rui Rechena, de 53 anos, guitarrista dos Amor Electro perde a vida esta quarta-feira, dia 7. O músico que teve de se afastar dos palcos devido a um problema de saúde não especificado acabou por não resistir.
“Hoje perdemos um amigo, um irmão, um pai, um companheiro, um músico. Alguém impossível de definir, uma espécie rara de se encontrar, uma bola de energia mágica que nos cerca para sempre”, estas foram algumas das palavras escolhidas pelos restantes membros da banda para homenagear o músico.
“Transformava o banal em especial, trazia o sol com ele e enchia as nossas barrigas de risos incontroláveis. Tocava baixo como ninguém! As centenas de viagens sempre juntos, por escolha nossa, a melhor decisão que tomámos. A nossa amizade. Obrigada por fazeres parte das nossas vidas para sempre. Continua rei… nós também continuaremos… sempre juntos. Cheeaaaat lôôôôvaaaaaa” pode ler-se ainda.
Foi no início de julho que, também através das redes oficiais, a banda comunicou o afastamento do músico “o nosso “REI” tem estado a passar uma fase complicada e necessitará dos próximos meses para procurar restabelecer-se, o que faz com que tenha de estar ausente dos palcos por tempo indeterminado. Naturalmente deixa-nos tristes, mas ainda assim queremos assumir o compromisso de cumprir com a nossa agenda de espetáculos e levar-vos o que mais amamos fazer… a nossa música”.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar