Morreu Hyndia, a famosa cadela de Rita Pereira

1

Atriz deixa sentida homenagem à sua fiel companheira

Rita Pereira está de luto. A atriz que ao longo dos anos partilhou o seu dia a dia, nas redes sociais, na presença dos seus animais de estimação está arrasada com a partida de uma das suas cadelas de raça jack russel.

“Hoje estou muito triste. Muito mesmo. Sabia que esta tristeza um dia ia chegar, mas não pensei que fosse já. A minha Hyndia morreu. A minha Hyndia. Morreu na praia, num dia lindo, com um sol de Outono lindo, a correr atrás de pedras, como tanto adorava, nos braços da pessoa que mais a amava” fez saber num longo post partilhado nas redes sociais.

“Fez-me tão feliz, acrescentou tanto à minha vida. Quem convive comigo sabe que a levava para todo o lado. Foi comigo para o teatro, para as gravações, fez capas de revista, entrou em novelas, foi a programas de tv, fez campanhas publicitárias, fez sorrir tanta gente. Era tão inteligente. Nunca usou uma coleira ou uma trela, seguia-me para todo o lado. Confortou-me em momentos difíceis, enxaguou as minhas lágrimas, fez-me rir à gargalhada, cuidou do Lonô. Tenho muito orgulho dela. E uma coisa é certa, dei-lhe todo o meu amor e sei que a fiz muito feliz nestes 10 anos ao meu lado. Para sempre, a minha Hyndia”, pode ler-se.

Para além de ser o nome de uma das suas companheiras, Hyndia é também o nome usado pela atriz nas redes sociais.

//AR

Artigos Relacionados

1 comentários

Post a new comment

Veja também

Mafalda Castro novamente apaixonada

Apresentadora parece ter superado o fim do namoro com músico português Depois dos rumores que dão conta que Ivo Lucas, com quem namorou quatro anos, ...