Faleceu este Domingo, dia 23, o vocalista da banda Tara Perdida, João Ribas.
Conforme noticiou o Jornal de Notícias, uma fonte da Sony Music informou que o cantor, de 48 anos, faleceu devido a uma infecção respiratória, problema que o levou a ser internado no início deste mês.
Os Tara Perdida formaram-se em Junho de 1995 declarando-se como uma banda de punk rock e, um ano mais tarde, lançaram o primeiro álbum intitulado “Tara Perdida”.
Após o lançamento de vários álbuns, a banda fez um intervalo de 5 anos e brindou os fãs com um novo álbum no ano passado intitulado “Dono do Mundo”. A banda era composta por João Ribas na voz, Ruka e Ganso na guitarra, Nuno Espírito Santo no baixo e Kistos na bateria.
Antes da formação da banda Tara Perdida, João Ribas esteve envolvido em outros dois projectos, nos quais também foi vocalista: “Ku de Judas”; e “Censurados”.
Na página oficial da banda pode ler-se o seguinte comunicado:
João Ribas, vocalista da banda Tara Perdida, morreu esta manhã (23 de março), vítima de doença respiratória. Nascido a 6 de maio de 1965, em Lisboa, Ribas encontrava-se internado desde o início de março, no Hospital Santa Maria.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar