Morreu Laura Ferreira, a mulher de Pedro Passos Coelho

0

Mulher do ex-ministro Pedro Passos Coelho faleceu na noite desta segunda-feira

Depois de cinco anos de luta com o cancro, Laura Ferreira acabou por perder a vida na noite desta segunda-feira. A mulher do ex-primeiro ministro terá sido levada de urgência para o IPO, mas acabou por não resistir.

Em Novembro de 2014 a fisioterapeuta recebeu o primeiro diagnóstico de doença oncológica. Um tumor ósseo maligno agressivo no joelho, tendo sido submetida a uma cirurgia na qual colocou uma prótese, seguindo-se um período em que realizou sessões de quimioterapia.

Quando a doença parecia ultrapassada, exames de rotina, realizados no ano de 2017, revelaram células malignas no pulmão. Mais tarde o diagnóstico de um cancro na anca e, em 2018, novos exames de rotina detectaram uma nova recidiva de cancro no pulmão.

A gravidade do quadro clínico obrigou a que Laura Ferreira fosse internada no Hospital Amadora-Sintra e, mais tarde, em Dezembro de 2019, transferida para o IPO de Lisboa.

Durante toda a sua luta contra a doença a fisioterapeuta contou com o apoio incondicional do Pedro Passos Coelho que se manteve sempre ao lado da mulher.

Do casamento, oficializado em 2004, nasceu Júlia, atualmente com 12 anos. Laura Ferreira era ainda mãe de Teresa, de 24 anos, fruto de uma relação anterior.

// AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Irina Shayk tem novo amor

Ultrapassada a polémica separação do pai da sua filha, a modelo russa parece ter reencontrado o amor ao lado de empresário Irina Shayk pode estar ...