Atriz chora a morte inesperada do filho
Florbela Queiroz, chora a morte do seu único filho, Manuel, que aos 44 anos foi encontrado morto em casa.
Devastada com a morte do filho, a atriz agradeceu as mensagens de apoio e revelou que o irá homenagear num espetáculo ainda esta semana “Uma parte de mim partiu, mas a outra parte só sobrevive no único sítio onde sou feliz! No Palco! Por isso sábado vou largar parte das minhas mágoas no (olha que Duas). Ela o que ele queria”, através de uma mensagem partilhada na sua conta do Facebook.
O jovem que era editor de imagem tem sido homenageado por algumas figuras televisivas como Daniel Oliveira e Tânia Ribas de Oliveira.
A relação entre mãe e filho nem sempre foi pacífica e no passado, a conhecida atriz chegou mesmo a afirmar publicamente “Sou mãe de um filho morto”, após uma batalha judicial onde a atriz alegava ser vítima de violência doméstica.
Florbela Queiroz: “Não há nada pior que chorar um filho morto… que está vivo”
Meses mais tarde em entrevista a Daniel Oliveira, Florbela Queiroz revelou que já tinha voltado a relacionar-se com o filho ainda que não tivessem uma relação próxima. “Não nos damos muito bem às vezes, a gente discorda de muitas coisas. O meu filho é a parte mais importante do meu corpo, nunca sairá de dentro de mim. É a coisa mais importante da minha vida. O amor é sempre o mesmo, tem é fases. Tenho orgulho do meu filho. Não tenho mágoas, não tenho rancores. O passado não traz futuros” cita a Nova Gente.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar