Morreu o pai da apresentadora Sofia Cerveira

0

Apresentadora chora a morte do pai Sofia Cerveira está de luto. Raul Cerveira, de 76 anos, faleceu esta quarta-feira vítima de doença. O pai da apresentadora era mestre de Karaté e foi um dos responsáveis pela criação da Federação Nacional de Karaté em Portugal.

“Meu herói” foram as palavras escolhidas pela apresentadora para legendar uma fotografia em homenagem ao pai e à sua paixão.

Gonçalo Diniz, companheiro da apresentadora, também partilhou uma homenagem ao sogro “Mestre com hora marcada! Ao meu querido Mestre Raul Cerveira, meu mentor, meu amigo, meu companheiro de luta e meu amado sogro deixo aqui o meu grito de amor, de gratidão e de comprometimento com tudo o que falamos sobre educação. Talvez a pessoa mais FORTE que conheci na vida, mais nobre e mais dedicado aos seus.
Sempre tinha uma palavra sábia, ternurenta e eficaz. Vou ter muitas saudades mas garanto que seus ensinamentos serão eternos aqui em casa.
Uma salva de palmas para este grande HOMEM… Mestre Raul! Até já querido.”
pode ler-se nas redes sociais do ator.

Ver esta publicação no Instagram

O MEU HERÓI🙏

Uma publicação partilhada por Sofia Cerveira (@sofcerveira) a

Ver esta publicação no Instagram

Mestre com hora marcada! Ao meu querido Mestre Raul Cerveira, meu mentor, meu amigo, meu companheiro de luta e meu amado sogro deixo aqui o meu grito de amor, de gratidão e de comprometimento com tudo o que falamos sobre educação. Talvez a pessoa mais FORTE que conheci na vida, mais nobre e mais dedicado aos seus. Sempre tinha uma palavra sábia, ternurenta e eficaz. Vou ter muitas saudades mas garanto que seus ensinamentos serão eternos aqui em casa. Uma salva de palmas para este grande HOMEM… Mestre Raul! Até já querido. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Uma publicação partilhada por Gonçalo Diniz (@goncalodinizz) a

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Carminho já é mãe

Fadista está radiante com a chegada do primeiro filho Carminho foi mãe. Discreta quanto à sua vida pessoal, a fadista anunciou de forma subtil a ...