O comentador Miguel Sousa Tavares da TVI lançou duras críticas ao humorista Ricardo Araújo Pereira no âmbito do seu novo programa na SIC.
O também escritor, que é comentador na TVI, considerou que o programa “Isto é Gozar com Quem Trabalha” revela pouca criatividade por parte de Ricardo Araújo Pereira e do seu grupo de trabalho.
“O Ricardo Araújo Pereira tem um tipo de humor que não tem nada a ver com o de Herman José que pegava em tipos de portugueses e criava personagens”, considerou Miguel Sousa Tavares no seu espaço de comentário na TVI.
O escritor ainda acrescentou que o humorista é “pouco criativo, muito pouco imaginativo e muito preguiçoso”. “Ele vive daquilo que eu chamaria babugem do jornalismo”, justificou, salientando que pega nas notícias que já foram divulgadas pelos média e que “tenta trabalhá-las”, além de “entrevistar políticos”.
A última convidada de Ricardo Araújo Pereira no seu programa foi a ministra da Justiça, Francisca Van Dunem, depois de ter tido Marcelo Rebelo de Sousa na estreia do formato na SIC, a 1 de Março.
“Isto é Gozar com Quem Trabalha” tem tido bons resultados nas audiências, ajudando a SIC a liderar nas noites de domingo.
Na última edição do programa, neste 8 de Março, o novo programa de Ricardo Araújo Pereira foi o mais visto do dia com 16,2% de rating e 29,9% de share.
//SV
Sê o(a) primeiro(a) a comentar