Mulher de Passos Coelho conta com o apoio da ex-mulher na luta contra o cancro

0

Amiga da atual mulher do ex-primeiro ministro, Fátima Padinha tem sido um dos seus apoios nestes tempos difíceis

Laura Ferreira, de 54 anos, continua a batalhar contra doença oncológica. Diagnosticada em 2014 com um cancro ósseo agressivo, viu o seu quadro clínico piorar em 2017 quando exames de rotina detectaram que o cancro se tinha alastrado para os pulmões.

Nesta batalha, a mulher do ex-primeiro ministro tem contado com o apoio incondicional de Pedro Passos Coelho, das filhas, da família e também dos amigos mais próximos. Fátima Padinha, ex-mulher do ex-ministro, que também já travou uma batalha contra doença oncológica refere “Têm sido anos difíceis (…) O estado dela é muito mais delicado. Mas damos força uma à outra” em declarações à Vidas.

Mulher de Passos Coelho enfrenta quarto cancro

Sobre a luta que a amiga trava, Fátima Padinha afirma “É uma guerreira, uma mulher de força e uma pessoa extraordinária”. Também em declarações à mesma publicação revelou que depois de um período mais complicado, em que permaneceu internada no IPO, Laura Ferreira já se encontra em casa junto da família.

Recorde que Laura Ferreira foi diagnosticada em Novembro de 2014 com um tumor ósseo maligno agressivo no joelho. Quando a doença parecia ultrapassada, exames de rotina, realizados no ano de 2017, revelaram células malignas no pulmão. Seguiu-se o diagnóstico de um cancro na anca e, em 2018, novos exames de rotina detectaram uma nova recidiva de cancro no pulmão.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também