Mulher de Passos Coelho internada após partir joelho

1

Laura Ferreira encontra-se internada após ter fracturado o joelho onde se encontra o tumor maligno.

A revista Caras, desta semana, dá conta que a mulher do primeiro-ministro fracturou o joelho no mesmo dia em que Pedro Passos Coelho emitiu um comunicado nacional, no qual confirmou que Laura Ferreira sofria de uma doença de foro oncológico. De acordo com a publicação, terá sido na sequência de uma quebra de tensão que Laura Ferreira ter-se-á desequilibrado e fracturado o membro que, devido ao tumor, se encontra muito debilitado.

Mulher de Pedro Passos Coelho terá de ser operada ao joelho

Na altura do incidente, acompanhada pelo marido, Laura Figueiredo seguiu de urgência para o hospital mantendo-se, desde então, internada no Hospital de Santa Maria. A mesma publicação adianta, ainda, que o primeiro-ministro tem estado sempre presente na luta que Laura Ferreira enfrenta contra o cancro e terá sido, inclusive, o próprio a rapar a cabeça da mulher após a segunda sessão de quimioterapia.

Pedro Passos Coelho confirma que mulher sofre de cancro

Recorde que face aos vários rumores, Pedro Passos Coelho pediu o respeito pela privacidade do casal: “Como se tornou de conhecimento público recentemente para evitar mais especulações sobre este assunto confirmo que foi diagnosticado à minha mulher, Laura Ferreira, um problema de foro oncológico que está a ser devidamente acompanhado”, acrescentando “Dado que se trata de um assunto privado e apenas diz respeito à minha família peço que também essa reserva de privacidade continue a ser respeitada”.

Artigos Relacionados

1 comentários

  1. mario antonio 16 Janeiro, 2015 at 11:18 Responder

    este FDP faz tudo para enganar os tugas ingénuos
    Primeiro anuncia aos quatro ventos da doença da mulher, depois pede privacidade!
    Quem nos acode destealucinado??

Post a new comment

Veja também