Namorado de Rita Pereira esteve infetado com COVID-19. “Não foi fácil”

0

Atriz passou três semanas de angustia, depois de este ter testado positivo para o novo coronavírus

Guillaume Lalung é mais uma figura pública portuguesa a ter sido infetada com o coronavírus. Apesar de Rita Pereira ter optado por manter as suas rotinas nas redes sociais, estas últimas três semanas foram de grande angústia.

A revelação foi feita pela atriz nas redes sociais “COVID-19 nunca vem só.
O Guillaume passou hoje, a pertencer aos “recuperados”. Foram 21 dias de todas as sensações e emoções: receio, impotência, saudade, medo, esperança. Foram 21 dias sem o sentir, cheirar, beijar, abraçar, sem o poder ajudar fisicamente…”

“A preocupação constante do que poderia fazer mais para o ajudar, o fingir perante conhecidos, colegas e até telespectadores de que estava tudo bem, não foi fácil, acreditem. O caminho complicado desta viagem pela pandemia, não é só para quem está infectado, é toda a família que reorganiza a sua vida, que sente a sua falta, que quer cuidar mas não pode estar fisicamente perto, que não quer acreditar que isto passa só com um simples comprimido…”

Já de volta a casa para junto da família, Rita Pereira confessa “Acho que o esmaguei tanto com beijos e abraços que ele vai bazar outra vez”.

Rita Pereira deixou ainda um apelo para que respeitem as regras protocoladas pela DGS “A todas as pessoas, peço que protejam-se tanto quanto puderem com as regras de higiene recomendadas pelas entidades oficiais, mas que, acima de tudo, tenham a força mental de não se deixarem levar pelo medo e terem SEMPRE pensamento positivo. Acredito mesmo que a nossa mente é uma ajuda preciosa na recuperação”.

Também através das redes sociais, o namorado da atriz esclareceu que a família teve o cuidado de fazer o teste, mas apenas ele testou positivo e seguindo as recomendações da DGS decidiu manter-se afastado até voltar a testar negativo.

Ver essa foto no Instagram

COVID-19 nunca vem só. O Guillaume passou hoje, a pertencer aos “recuperados”. Foram 21 dias de todas as sensações e emoções: receio, impotência, saudade, medo, esperança. Foram 21 dias sem o sentir, cheirar, beijar, abraçar, sem o poder ajudar fisicamente… A preocupação constante do que poderia fazer mais para o ajudar, o fingir perante conhecidos, colegas e até telespectadores de que estava tudo bem, não foi fácil, acreditem. O caminho complicado desta viagem pela pandemia, não é só para quem está infectado, é toda a família que reorganiza a sua vida, que sente a sua falta, que quer cuidar mas não pode estar fisicamente perto, que não quer acreditar que isto passa só com um simples comprimido… A todas as pessoas, peço que protejam-se tanto quanto puderem com as regras de higiene recomendadas pelas entidades oficiais, mas que, acima de tudo, tenham a força mental de não se deixarem levar pelo medo e terem SEMPRE pensamento positivo. Acredito mesmo que a nossa mente é uma ajuda preciosa na recuperação. WELCOME BACK BABE!!! JE T’AIME @lal1 ❤️ PS- Acho que o esmaguei tanto com beijos e abraços que ele vai bazar outra vez 😆😆😆

Uma publicação compartilhada por Rita Pereira (@hyndia) em

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também