Quase cinco anos após ter enfrentado a maior batalha da sua vida, a luta contra o cancro da mama, Nucha concedeu uma entrevista intimista à revista TV7 Dias desta semana, onde falou abertamente sobre as dificuldades com que se deparou e com que ainda hoje se depara.
Num regresso a esse momento delicado, Nucha revelou que sentiu na pele o estigma de ter cancro “(…) as pessoas olhavam para mim como uma coitadinha e, de repente, deixei de ter trabalho. Ninguém me convidava para nada (…) naquela altura, precisava de trabalhar mais do que nunca, nem que fosse para arejar a cabeça”. Esta experiência levou a cantora a afirmar “infelizmente, posso dizer que o cancro roubou-me o trabalho”.
Mesmo em alguns colegas que ajudou, quando a sua carreira estava em alta, sente a indiferença: “alguns olham com essa indiferença, outros ainda me vêem como a coitadinha que teve cancro”.
Superado o grave problema de auto-estima com que teve de lidar, Nucha é atualmente relações-públicas num bar em Sintra. A par deste trabalho, a cantora está envolvida num novo projecto com Tina T. que está prestes a divulgar o novo videoclip do tema “Bandido”.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar