Nuno Norte sobre vida de sem-abrigo “Dormi muitas vezes abraçado à guitarra”

0

Nuno Norte partilha a sua experiência como sem-abrigo

O vencedor da 1ª temporada do Talent Show ‘Ídolos’, transmitido na SIC, é o convidado do Alta Definição do próximo Sábado, num testemunho que promete ser um dos mais marcantes de sempre.

Antes de se tornar conhecido do grande público, Nuno Norte viveu como sem-abrigo nas ruas do Porto. O uso da sua guitarra era o que lhe permitia ganhar alguns ‘tostões’ para poder comer.

Sobre esse passado, o cantor revela “Dormi muitas vezes encostado a um cantinho de um prédio, abraçado à guitarra, para ninguém me levar a guitarra durante a noite e porque não tinha para onde ir”.

Nuno Norte esclarece, no entanto, que apesar das circunstâncias a que esteve sujeito “Mas eu não sou vítima nisto, eu sou culpado, eu sei disso”. Na primeira pessoa, Nuno Norte revela como é a realidade de quem tem de dormir na rua “Dormir na rua, estar estendido no meio do chão, sem nada para te cobrires. Um chão frio no inverno, gelado, a chuva a cair… Não é fácil!”.

"Dormi muitas vezes encostado a um cantinho de um prédio, abraçado à guitarra, porque não tinha para onde ir… dormir na rua, estendido no meio do chão, sem nada para te cobrires, num chão frio, no inverno, a chuva a cair…", Na semana em que faz 40 anos, o vencedor da 1ª edição do Ídolos, Nuno Norte, conta toda a verdade, numa das entrevistas mais impressionantes de sempre do Alta Definição! Este sábado às 14h, na SIC

Geplaatst door Daniel Oliveira op woensdag 12 juli 2017

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também