“O Cristianinho às vezes pergunta pela mãe”

0
Cristiano Ronaldo / Instagram

Desde que o filho de Cristiano Ronaldo nasceu, em 2010, a questão mais frequente tem sido: Quem é a sua mãe? Apesar de Cristiano Ronaldo ter dito à imprensa, num comunicado, que nunca iria responder a essa pergunta, mas o filho tem curiosidade  em saber quem é a mãe.

Uma vez dissemos-lhe que ela estava no céu, mas o meu irmão e a minha mãe não gostaram e pediram que não repetíssemos isso“, disse Elma Aveiro, uma das irmãs de Cristiano Ronaldo, durante a apresentação do livro ‘Mãe Coragem’ de Dolores Aveiro, na quarta-feira, no Hotel Pestana Palace, em Lisboa.

Agora quando ele pergunta dizemos que a mãe foi passear e viajar. Ele cala-se, esquece-se e já não pergunta mais“, acrescentou ainda Elma Aveiro ao Jornal de Notícias.

No meio da família Aveiro essa questão tem imediatemente uma resposta: “Já toda a gente sabe que ele está connosco, que a mãe dele é a minha mãe, uma avó que sempre o criou, e o Cristianinho sente que nós gostamos todos muito dele“, disse Elma Aveiro.

Um dia mais tarde, ele pode querer investigar quem é a mãe, mas aí será uma decisão dele e ninguém o vai impedir” frisou, também, a irmã mais velha do jogador.

Elma Aveiro afirmou, ainda, que a família sempre apoiou a decisão de Cristiano Ronaldo em querer manter em segredo a identidade da mãe biológica de Cristianinho. A família acompanhou a gravidez à distância e foi a mãe do jogador, Dolores Aveiro, que voou para os E.U.A. para trazer o neto que nasceu a 17 de Junho de 2010, numa clínica privada, na Flórida.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também