O Furacão chamado Cristina Ferreira! Ela quer uma televisão à imagem dela

0
Cristina Ferreira

Nova diretora da estação de Queluz está imparável! Novas mexidas e alterações esperam-se

Cristina Ferreira está novamente na TVI e contrariamente ao que estava previsto, a nova diretora de entretenimento e ficção já está com as mãos na massa. O seu regresso a Queluz estava previsto para o início de Setembro, mas a nova estrela da estação está a inteirar-se de todos os pormenores e está já a começar a delinear as novas estratégias para aquela que apelida como a ‘casa mãe’.

Nas redes sociais é com frequência que Cristina Ferreira partilha fotos com figuras importantes da estação com a mensagem “Setembro é já amanhã”. Entre essas figuras estão nomes como Manuel Luís Goucha, Pedro Teixeira, Nuno Santos ou Cláudio Ramos.

Decidida a levar a cabo uma verdadeira revolução, uma fonte da Plural revelou à TV7 Dias que a nova ‘patroa’ da TVI já deixou claro que quer apostar em novos rostos para a ficção nacional e os castings deverão acontecer já em setembro.

Já na área do entretenimento, Cristina Ferreira terá já reunido com ‘um dos seus meninos queridos’, o ator Pedro Teixeira, para estar a par das novidades do programa ‘Mental Samurai’ e dar o seu cunho pessoal. As alterações estendem-se também ao ‘Você na TV’ onde já terá mexido na estrutura. À referida publicação uma fonte adianta que “o que ela pretendia com esta mudança de estação já está a acontecer. Fazer televisão à imagem de Cristina é o objectivo e ela deixa isso explícito”.

Apesar das férias de Nuno Santos que antes ocupava o lugar agora de Cristina Ferreira, a apresentadora está decidida e empenhada a ter uma palavra em tudo e a estar a par de todos os detalhes. A mesma fonte confidencia “Parece um furacão, todos os dias há novidades”.

Atualmente Cristina Ferreira encontra-se a gozar um período de férias na zona do Gerês.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também