As restrições impostas pelo governo na sequência do número crescente de infetados com Covid-19, atrasa as gravações dos casamentos com famosos
As gravações do formato ‘O Noivo é Que Sabe’, apresentado por Cláudia Vieira, continuam. Previsto até meio de Outubro, o sucesso ditou que a estação apostasse em novos episódios e a apresentadora e a equipa de produção estão já em gravações.
É esperado que dois casais de famosos subam ao altar no formato da SIC, mas as restrições colocadas pelo governo devido à pandemia poderá atrasar as gravações.
Segundo a TV7 Dias, um dos pedidos feitos pela cantora era a possibilidade de ter muitos convidados na boda, mas a atualmente o número de pessoas na celebração do casamento é de 50 pessoas.
As restrições vêm também complicar o desejo de Kelly Baron em poder subir ao altar com Pedro Guedes, na presença dos familiares que se encontram no Brasil.
Em declarações à referida publicação, uma fonte da estação de Paço d’Arcos refere que tudo irá decorrer dentro do previsto e que o atraso deverá acontecer apenas na emissão dos casamentos que ao invés de novembro, poderão ser adiadas para o início de Dezembro.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar