A adaptação do formato para a versão portuguesa foi alvo de várias críticas
Estreou este domingo, dia 30, a nova aposta da SIC para os serões de domingo à noite… e não só. ‘O Noivo é Que Sabe’, apresentado por Cláudia Vieira, estreou com pompa e circunstância mas não agradou a todos.
Na versão original do formato cada episódio retrata, do início ao fim, os preparativos e o casamento de um casal de noivos. Contudo, na versão portuguesa o primeiro episódio apresentou vários casais, com as histórias intercaladas e, no fim, o tão aguardado casamento ainda não foi mostrado este domingo. A juntar a isto, a SIC apostou em diários para revelar os preparativos do casamento que os telespectadores poderão acompanhar durante a semana.
Nas redes sociais da estação, vários internautas deixaram algumas críticas pela forma como o formato está a ser apresentado. “Gostei, só acho que devia ser um casamento por episódio. Assim torna-se chato e repetitivo”, “É muito confuso …muitos noivos ….um casamento completo por programa seria mais bonito de ver”, “Gostei do formato e dos noivos. Lamento que cada episódio não seja para um casamento. Muito disperso, ora um casal, ora outro”, ou “Não vou seguir porque não vou andar a ver diários todos os dias para acompanhar os casamentos todos. É uma pena” são alguns dos comentários que se podem ler.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar