Cristina Ferreira e Cláudio Ramos voltam a aparecer juntos em público, numa fotografia reveladora publicada pela apresentadora.
A imagem foi divulgada por Cristina Ferreira nas suas redes sociais, com a apresentadora que está de regresso à TVI a surgir muito sorridente ao lado de um Cláudio Ramos que também mostra um ar muito feliz.
“Dois amigos juntos. Dois apresentadores juntos. Uma única estação”, escreve Cristina Ferreira a par da ideia de que “Setembro é amanhã”.
Esta nova aventura de Cristina Ferreira na TVI arranca em Setembro, mas a ex-apresentadora da SIC já está a trabalhar no canal de Queluz. E já vestiu por completo a camisola!
Na quinta-feira, Cristina Ferreira partilhou uma publicação com uma imagem do actor Pedro Teixeira da novela “Quer o destino” onde elogia a sua performance.
“Este é talvez o melhor papel de sempre do meu @pedroteixeiraoficial. Desde o primeiro dia que lhe digo que quando o vejo em “Quer o destino” me esqueço do Pedro e existe o Marcos. Já te disse Teixeirinha, mas deixa-me aplaudir-te publicamente”, escreve Cristina Ferreira.
As razões que motivaram a saída de Cristina Ferreira da SIC
Entretanto, na imprensa continuam a sair especulações quanto às razões que levaram Cristina Ferreira a uma ruptura abrupta e inesperada com a SIC, para voltar à TVI.
Por um lado, a SIC não lhe terá permitido ter um papel tão influente como ela desejava na estrutura e nas decisões do canal, nomeadamente no âmbito da ficção e dos programas de entretenimento.
Por outro lado, a relação entre Cristina Ferreira e Daniel Oliveira, o director de programas da SIC, ter-se-á deteriorado gradualmente.
Daniel Oliveira terá obrigado Cristina Ferreira a apresentar o programa “Prémio de Sonho”, emitido ao final de tarde, num horário onde perdeu quase sempre para o “Preço Certo” de Fernando Mendes na RTP1. Cristina Ferreira nunca terá desejado apresentar este programa, conforme avança a TVMais.
Além disso, a apresentadora terá sentido que Daniel Oliveira insistia em colocar um travão às suas ambições dentro da SIC, de acordo com a mesma publicação.
Ao longo do tempo em que trabalharam juntos, Cristina Ferreira e Daniel Oliveira terão tido várias discordâncias. E a apresentadora terá chegado a desabafar que Daniel Oliveira é “controlador” e que “não quer ouvir ninguém”.
Outro detalhe que terá causado desconforto na apresentadora foi a contratação de Ricardo Araújo Pereira por valores milionários.
Cristina Ferreira não acharia justo que o humorista ganhe 50 mil euros por um programa semanal, enquanto ela tinha direito a 80 mil euros por um programa diário.
Agora que regressou à TVI com poderes reforçados, passando a assumir a Direcção de Entretenimento e Ficção do canal, além de ser accionista da Media Capital, a empresa que detém a estação, Cristina Ferreira está “disposta a tudo” para vencer a SIC nas audiências, segundo revela uma fonte à TVMais.
//SV
Sê o(a) primeiro(a) a comentar