‘Olhó Baião!’ chegou hoje ao fim. “Grato pelo privilégio”

0

Formato matinal dos fins-de-semana chega ao fim quase dois anos depois

João Baião despediu-se esta manhã do programa ‘Olhó Baião!’. Ainda antes da emissão em direto, o apresentador partilhou nas redes sociais um longo texto de despedida e onde não foram esquecidos os vários agradecimentos por esta oportunidade televisiva e ao público que acompanhou ao longo de quase dois anos.

“Hoje despeço -me de um programa que foi e será muito especial para mim. Pelo desafio, pela novidade mas sobretudo porque revi colegas e amigos com quem já tinha trabalhado antes mas também conheci novos companheiros e fiz novas amizades. Ri, chorei, saltei, cantei, viajei e brinquei muito ,sempre grato pelo privilégio e oportunidade de fazer -vos companhia nas manhãs de fim de semana.

Muito obrigado à @sicoficial , muito obrigado @daniel__oliveira,muito obrigado às @_producoes_clandestinas ( Dulce, Claudia e Artur, gosto muito de vocês!). Muito obrigado a todos os convidados que ao longo destes quase dois anos de Olhó Baião pisaram o nosso palco. Muito obrigado a todos que do outro lado do écran me fizeram companhia também e ajudaram à festa”.

Apesar deste término, João Baião que também está à frente do formato ‘Casa Feliz’ e ‘Dimingão’ mantém-se optimista quando ao futuro “Hoje é um dia com alguma nostalgia mas sempre olhando para a porta do futuro, hoje mais do que nunca com esperança e alegria. Obrigado!”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Coala Festival Portugal | Anuncia Cartaz Completo

Marcado para os dias 1 e 2 de junho, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, Portugal, o Coala Festival Portugal promete trazer uma experiência completa para o público, incluindo música, culinária ...