Onde pára Irina Shayk? O mundo interroga-se e fãs de Cristiano Ronaldo criticam…

0

Ninguém sabe onde pára Irina Shayk! Os últimos vestígios da beldade foram vistos numa praia paradisíaca, com um coco entre as pernas, antes de Cristiano Ronaldo ter ganho a Bola de Ouro. Entretanto, a modelo russa está muda e calada nas Redes Sociais, o que agudiza as especulações de que algo anda mal…

Se Cristiano Ronaldo se esqueceu ou escolheu deliberadamente não referir Irina Shayk na hora do discurso de consagração na gala FIFA/France Football, onde ganhou a sua terceira Bola de Ouro, a modelo russa também não o congratulou pelo seu triunfo publicamente, nas Redes Sociais. Um cenário muito diferente do que se passou no ano passado.

Em 2013, além de ter marcado presença ao lado de Cristiano Ronaldo na gala da FIFA, emocionando-se com ele quando chorou na hora em que venceu a segunda Bola de Ouro da sua carreira, Irina Shayk ainda manifestou no Twitter como estava “orgulhosa” do seu mais-que-tudo.

O silêncio e a ausência deste ano dão assim azo a especulações. Pela imprensa cor-de-rosa corre a ideia de que o casal poderá ter-se separado ou, no mínimo, estar em pleno arrufo de namorados.

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk: jantar romântico desmente rumores de crise

Certo é que os fãs de Cristiano Ronaldo estão ofendidos com a postura de Irina Shayk e têm-na criticado veementemente nas Redes Sociais. Também a família do jogador parece não ter gostado da sua ausência, conforme indicam as palavras de Kátia Aveiro no programa da CMTV “Flash Vidas”.

“Só faz falta quem está”, disse a propósito do assunto Kátia Aveiro que não esteve na gala por motivos profissionais.

De resto, a família de Cristiano Ronaldo não morrerá de amores por Irina Shayk, conforme vem sendo notado, quase desde o início do relacionamento, na imprensa cor-de-rosa.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Maro vence Prémio José Afonso 2024

O álbum “hortelã”, da cantora MARO, é o vencedor do Prémio José Afonso 2024 A escolha de “hortelã” como álbum vencedor do PJA 2024 deveu-se ...