A família Rodrigues vê o seu nome envolvido numa nova polémica.
Fernando Rodrigues, pai de Fanny, é capa de uma revista nacional que dá conta que este terá forçado uma vizinha da Suíça a ter relações sexuais e irá ser ouvido pelo Ministério Público de Friburgo já na próxima sexta-feira, dia 22.
O testemunho à publicação foi prestado pela irmã da vítima, que revela que quando ocorreu a suposta violação a vítima estava proibida de ter relações sexuais devido a um tumor benigno que tinha no útero. Na sequência do abuso terão resultado, de acordo com a mesma fonte, várias hemorragias internas que levaram a vítima a ter de ser operada de urgência.
Indignada com a notícia está Fanny Rodrigues que já mostrou o seu apoio para com o pai na sua página do Facebook e promete avançar com um processo contra a publicação em questão. “Quando uma pessoa pensa que a ‘imprensa’ deste país não pode piorar, pode. Aliás fica PÉSSIMA! (…) a minha advogada vai fazer a honra de ‘tratar’ de ‘vocês’! É triste ver tanta má fé, tanta maldade e tanta inveja nas pessoas! E já agora, visto que escrevem só por escrever, gastem tinta/gastem papel com coisas que realmente importam. Isso sim, seria de valor! Mas claro, metam verdade “.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar