A atriz Patrícia Tavares tem sido notícia na imprensa nacional devido a um homem que a persegue há já ano e meio.
Esta quinta-feira a atriz, visivelmente emocionada, esteve no programa das manhãs da TVI, “Voçê na TV”, apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, onde contou na primeira pessoa tudo o que tem passado nos últimos meses e de que modo este homem desconhecido entrou na sua vida.
Quando deparada com uma breve apresentação sobre o seu caso, a atriz ficou em lágrimas denotando que esta é uma situação que ainda mexe muito com ela, pois como a própria justificou “Eu fui privada da minha liberdade e sinto que posso continuar a ser. A justiça que me devia proteger não o fez”. Tal declaração deve-se ao receio que Nuno Simões se volte aproximar, uma vez que na opinião do réu este nunca fez nada de mal.
Recordando aos apresentadores do programa matinal o que viveu nestes últimos meses, a atriz revelou “Eu estive um ano e meio sozinha, em que não contei nada ao meu pai, porque sabia que podia haver uma desgraça, em que não contei nada há maior parte dos meus amigos, porque sabia que podia acontecer alguma desgraça. (…) recebi mensagens ordinárias, mensagens de todo o carácter, experiências sexuais que tinha com outras pessoas, o que me queria fazer, o que me ia fazer. Mensagens a dizer que adora a minha filha, que a minha filha o adora”. Acrescentando ainda que toda esta situação a levou a colocar em causa a sua própria sanidade mental.
O caso já foi a julgamento, no entanto Nuno Simões, de 38 anos, apenas foi condenado a pagar uma multa 2750 euros e uma indemnização de 7000 euros. Não foi imposta nenhuma medida que o impeça de aproximar da atriz ou da sua família, o que leva a que Patrícia Tavares não se sinta segura.
Veja aqui a entrevista emocionada de uma das atrizes mais acarinhadas do público português.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar