Já foram namorados no passado. A admiração e amizade mantêm-se
Pedro Crispim e Cláudio Ramos já foram namorados. Chegou a especular-se que a saída do stylist do programa Passadeira Vermelha foi motivado pelo fim do namoro com o cronista, mas a verdade é que continuaram a partilhar a tela durante mais alguns meses. Em declarações à revista TV Guia, Pedro Crispim revela que aprendeu muito do que é hoje em televisão com o ex-namorado.
“Em televisão, cresci com ele e tudo isso vai contra essa ideia preconcebida de que eu tenha saído por causa disso” esclareceu. Deixando claro que não há feridas por curar e que ambos estão bem resolvidos quanto ao fim da relação, Pedro Crispim confessa “As coisas entre mim e o Cláudio estão saudáveis, alinhadas, está tudo bem. Damo-nos muito bem. Tudo o que se escreva em contrário é mentira”.
Ainda sobre a prestação de Cláudio Ramos como apresentador do BB2020, o stylist revelou em declarações à referida publicação “Tem feito um papel brilhante (…) Estou orgulhoso porque conheço o Cláudio e conheço o caminho que ele fez e a forma como trabalha”.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar