Pedro Lima e Anna Westerlund tiveram uma longa conversa na última noite

1

Antes de colocar fim à sua vida o ator teve uma longa conversa com a sua companheira de longa data

Cinha Jardim revelou, esta quarta-feira, no programa Você na TV alguns pormenores sobre a última noite de Pedro Lima. Em conversa com Manuel Luís Goucha e com os outros comentadores, a socialite revelou que conhecia bem o ator e que apurou junto de pessoas próximas do ator que ultimamente este não estaria tão bem como transparecia.

Sobre a noite que antecedeu o suicídio do ator, a comentadora desvendou “Eu sei por uma pessoa muito muito amiga que a Anna esteve com ele até às duas, três da manhã a conversarem muito. E que depois ela foi se deitar e disse: ‘eu só me vou deitar quando tu te vieres deitar’. E ele foi se deitar mas não dormiu. Realmente, porque às sete da manhã estava a sair de casa.”

O funeral do ator realizou-se esta terça-feira com a presença de familiares, amigos e muitas figuras públicas. Um dia depois, Anna Westerlund completou 42 anos de idade mergulhada na dor de ter perdido o amor da sua vida.

Recorde que Pedro Lima e Anna Westerlund planeavam casar no próximo ano. Juntos há 20 anos, o casal tinha quatro filhos em comum:  Emma, de 15 anos, Mia, de 12 anos, Max, de 9 anos, e Clara, de 3 anos. O ator era ainda pai de João Francisco fruto de uma relação anterior.

//AR

Artigos Relacionados

1 comentários

  1. José Gaspar 26 Junho, 2020 at 08:37 Responder

    Falta de vergonha na cara senhora Cinha Jardim ao comentar conversas privadas das pessoas e mais ainda de quem já não está entre nós a conversa foi entre o casal não foi conversas em público por isso a senhora e todos os que comentam conversas privadas não passam de escumalha que vive das intrigas.

Post a new comment

Veja também