Pedro Lima “Há momentos em que se torna insuportável viver.”

0

Mensagem partilhada meses pelo ator está a dar que falar

A morte do ator Pedro Lima, este sábado, chocou o país e muitas têm sido as homenagens que têm sido feitas em memória de um dos grandes nomes do mundo da representação portuguesa.

O sorriso e boa disposição que sempre caracterizaram o ator, escondiam uma dor que culminou com o adeus precoce do ator. Tudo aponta para que o ator se tenha suicidado, tendo deixado uma carta de despedida para a família e uma mensagem aos amigos para olharem pelos filhos.

Anna Westerlund quebra o silêncio “O Pedro é o amor da minha vida”

No entanto, uma mensagem partilhado pelo ator em Setembro do ano passado está a surpreender os fãs pela ironia. “Coragem ou cobardia? Egoísmo ou altruísmo? Luz ou noite? Ser ou não ser? Há momentos em que pura e simplesmente se torna insuportável viver.” foi a mensagem deixada pelo na legenda de uma foto onde o ator surge com uma arma apontada à cabeça é referente à cena em que a personagem Gonçalo Macedo tira a própria vida no final da novela.

Embora a publicação já seja de Setembro vários fãs têm comentado esta imagem que representa a ironia da vida. “Arrepiante”, “Aqui já deu a dica.. Subtilmente.. Como sempre é..”, “Que encontre a paz, e que a dor imensurável tenha terminado… o seu caminho só o Pedro o pode percorrer! Sentimentos à família e força!”, “em ninguém se aperceber esta publicação foi 1 sinal…para mim um foi um ato de desespero e de coragem…para acabar com a própria vida…não sabemos nem nunca vamos saber o que se passou na cabeça dele no momento em que o fez…que a sua alma descanse em paz” ou “Que a dor que sentia, tenha terminado! Nunca saberemos o que vai na cabeça de cada um, nem a dor….descanse em paz”, são algumas das mensagens que se podem ler.

O funeral do ator decorra na tarde desta terça-feira no Centro Funerário de Cascais às 17h00.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também