À espera do seu primeiro filho, o empresário Pedro Reis e a namorada, Ana Faria Pereira, tomaram a decisão de criopreservar as células estaminais do seu bebé. Nesse âmbito, visitaram o laboratório da Cytothera.
Durante a visita, o casal contou a sua história, revelou o nome do bebé e os desafios que se afiguram com a chegada do mesmo.
Questionado sobre as mudanças que se avizinham, Pedro Reis admite que “é todo um estilo de vida que vai mudar, para ambos” mas, acrescenta, “estamos muito felizes por isso”. A maior preocupação, explica, prende-se com o “como se faz”, porém assume-se preparado para o papel de pai. “De repente temas como a educação ficaram super interessantes”, brinca o empresário.
Acerca da sua decisão de criopreservar as células estaminais do seu bebé, Pedro entende o processo como um seguro de vida: “não me perdoaria se mais tarde, houvesse algum problema e não o pudesse resolver por não ter tomado esta decisão quando tive a oportunidade de o fazer”. Sobre a escolha da Cytothera, justifica que “a Cytothera, além de ter meios próprios de criopreservação, oferece um serviço mais completo e de maior e de maior qualidade”.
O casal, junto há três anos, está muito feliz com esta nova fase e diz já ter tudo praticamente pronto para a chegada do seu primeiro rebento. O nascimento da Carlota está previsto para a época festiva do Natal.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar