Pedro Rodil: ex-moranguito é agora arrumador de carros

0

Pedro Rodil, que foi outrora protagonista na sexta temporada da série Morangos com Açúcar, trabalha duro para conseguir fazer face às despesas.

Tal como milhares de portugueses que sentiram o efeito da crise, Pedro Rogil, após uma vida desafogada nos tempos em que brilhava na TVI, teve de arregaçar as mangas e procurar outros trabalhos.

De acordo com a revista TV 7 Dias desta semana, o jovem teve que se desfazer da casa e regressar à casa dos pais e o carro, que outrora era o seu meio de transporte, deu lugar a um skate.

Atualmente é arrumador de carros aos fins de semana no parque de estacionamento da Praia das Maçãs. “Não tenho vergonha do que faço, mas claro é um murro no estômago estar de mão estendida, após o estacionamento de cada carro, à espera que caia umas moedinhas na mão”, revelou o jovem de 25 anos à publicação. Acrescentando “Tive de baixar o meu orgulho para fazer uma coisa que não tenho vergonha nenhuma, porque estou a ganhar a vida, não estou a roubar ninguém”.

Paralelamente o jovem trabalha ainda numa loja de surf na Praia Grande, dá aulas de surf e dedica-se à pesca submarina como meios adicionais de sustento.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Maro vence Prémio José Afonso 2024

O álbum “hortelã”, da cantora MARO, é o vencedor do Prémio José Afonso 2024 A escolha de “hortelã” como álbum vencedor do PJA 2024 deveu-se ...