Proprietário do espaço remodelado este domingo receia ser processado pela produção por incumprimento
À semelhança de outros participantes que se inscreveram no programa de culinária mais polémico do país, o dono do d’ Histórico, localizado na Marinha Grande, tece críticas à produção e fala do receio em ser processado pelo programa.
Como foi possível assistir este domingo, Ljubomir Stanisic arrasou o dono do espaço e não foi brando em críticas. Em declarações à TV Guia, Leonel Carvalho acusa “falou comigo como se eu fosse o gajo mais burro à face da terra”. O dono do espaço não esquece o insucesso do seu molho “Não gostou nada dele e não parava de gritar pela casa toda, à frente de toda a gente: ‘O molho do Leo leva o cu até ao céu“.
Mas as críticas estendem-se também à produção “Assim que acabávamos de servir os clientes, tínhamos de ir lá para fora e comer lá fora. Eles eram donos do restaurante e só podíamos entrar um a um para as entrevistas… Tínhamos de estar ali o dia inteiro à espera” fez saber em declarações à TV7 Dias. Devido a esta alegada imposição da produção “as loiças do almoço, as panelas, fritadeiras, estavam todas ali no lava-loiça. Tudo sujo”.
Maria Clara, a ajudante de cozinha, acabou por não resistir à pressão e, após o término das gravações, foi embora “Ela já tinha ido para o hospital com uma depressão muito grande e disse que estava outra vez pior”, revelou.
Mas não foi só com os problemas no seu restaurante que Leonel Carvalho se viu a braços com a produção. Uma alegada quebra contratual poderia ter tido implicações para o proprietário. Uma partilha nas redes sociais a anunciar que o seu restaurante ia estar fechado para “uma situação nacional mediática” e a abordagem de uma vizinha sobre a ida de Ljubomir ao seu espaço perante a produção, colocaram-no numa posição delicada. Contudo, o dono do d’ Histórico acabou por sair impune desta situação, avança a mesma publicação.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar