Pesadelo na Cozinha: Ljubomir Stanisic chorou nos braços do dono do Solmar Canas

0

Proprietário do espaço alvo de intervenção que este domingo foi exibido na TVI deixa elogios ao chef

A passar por sérias dificuldades financeiras, ‘Solmar Canas’ um restaurante localizado nas Caldas da Rainha foi o segundo espaço a ser intervencionado pela produção do ‘Pesadelo da Cozinha’ e como vem sendo habitual o temperamento intempestivo de Ljubomir Stanisic fez-se notar.

“Foi duro, disse que eu não prestava para nada, nem como gestor” revelou em declarações à TV Guia. Embora não tenha sido uma experiência fácil, o proprietário reconhece os erros mostrados no programa e deixa elogios ao chef “é uma grande pessoa”. Paulo Firmino afirma que numa conversa que teve com Ljubomir Stanisic, este ter-lhe-á confessado que “esteve na merda, como eu, e abraçou-se a mim a chorar”.

Já sobre a sua participação, o proprietário do agora renovado ‘O Pátio do Firmino’ revela que terá sido contactado por parte da produção com a indicação que havia sido selecionado para o programa.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Edmundo Vieira vítima de assalto

Músico já apresentou queixa nas autoridades policiais Edmundo Vieira foi vítima de assalto na passada semana. A notícia é avançada pela revista Nova Gente que ...