Edição especial do formato não convence e perde para a concorrência
A estação de Queluz preparou um especial de Pesadelo na Cozinha para fazer face à concorrência, mas acabou por passar de programa mais visto a terceira preferência do público.
A SIC, que continua a apostar em João Manzarra com a Máscara, manteve-se líder em horário nobre. No dia em que se descobriu que João Paulo Rodrigues era o Leão, a SIC reuniu a preferência dos portugueses com 12,2% de audiência média, o que equivale a 24,2% de quota de mercado, de acordo com o site A Televisão.
Já a RTP1, que continua apostar na revelação de talentos desconhecidos em solo português, conquistou o segundo lugar com o ‘Got Talent’ registando uma audiência média de 10,6% e 22,0% de share.
Pesadelo na Cozinha, que se manteve líder em alguns domingos, viu-se neste último em queda e acabou por terminar em terceiro. Neste especial, Ljubomir Stanisic visitou espaços que foram alvo da intervenção do programa mas a audiência média ficou-se pelos 9,5% e um share de 18,8%.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar