Contrariamente ao que as imagens deram a entender, a zanga entre familiares mantém-se para desgosto da proprietária
‘Casa das Francesinhas‘ foi o restaurante alvo de intervenção por parte de Pesadelo na Cozinha este domingo. As transformações no espaço e no modo de confeccionar os pratos estenderam-se à mudança do nome, passando a chamar-se desde então como os ‘Miminhos da Fátima’. Ljubomir Stanisic manteve-se fiel a si próprio, e a proprietária do espaço tece elogios pelas dicas deixadas “Gostei muito. É uma pessoa que sabe e incute conhecimentos que são aplicáveis a qualquer cozinha”, em declarações à revista TV7 Dias.
Embora os pais adoptivos de Fátima Silva tenham comparecido à inauguração do novo espaço, a verdade é que a zanga entre os pais e o marido se mantém para seu grande desgosto. Tudo terá acontecido durante uns desentendimentos que ocorreram em agosto passado “É complicado porque são feitios diferentes, mentalidades diferentes e idades diferentes” revelou em lágrimas a proprietária à mesma publicação. Embora reconheça que ambas as partes têm a sua razão, a zanga levou a que os pais adoptivos abandonassem funções no restaurante “foram embora numa altura em que eu precisava mesmo de ajuda. Viraram as costas e ele ficou um pouco revoltado e chateado, com alguma razão”.
A sofrer com este desentendimento, Fátima Silva confessa “eu estou no meio e devia haver respeito”, garantindo que jamais irá abandonar os pais que a acolheram e criaram. Enquanto mantém a esperança de voltar a ver a família unida, revelou ainda em declarações à revista TV Guia a passagem do programa da TVI por aquele espaço fez aumentar o número de clientes.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar