Dias depois de ter assumido publicamente a esperança de uma reconciliação com o ex-marido, a influencer digital viu Ricardo Martins Pereira assumir uma nova relação. Agora no seu novo podcast assume o porquê da sua postura
A Pipoca Mais Doce e Ricardo Martins Pereira estão separados há alguns meses. Com o fim do seu casamento, Ana Garcia Martins criou um novo podcast ‘Separados de Fresco’ e aproveitou para falar abertamente sobre o motivo que a levou a revelar que tinha esperança numa reconciliação no programa de Manuel Luís Goucha. A verdade é que poucos dias depois, o ex-marido assumiu publicamente uma nova relação.
Em conversa com David Cristina no seu podcast, a influencer partilhou novos detalhes da separação “Nós separámo-nos efetivamente em janeiro mas não foi um capítulo fechado. Era uma coisa que estava em cima da mesa e que foi estando sempre. Umas vezes era eu a querer e ele a não querer, outras vezes era ele a querer e eu a não querer. E andámos sempre ali um bocadinho desencontrados. Acho que nunca houve um momento em que quiséssemos os dois ao mesmo tempo”.
“Agora por fim, secalhar porque eu estava numa fase mais motivada para tentar novamente, e eu houve ali uma fase em que eu percebi não porque ele me disse, mas eu percebi pela forma como ele falava comigo que eventualmente já haveria alguém. E eu perguntei, ele disse-me que sim, que havia uma pessoa, ainda não era uma namorada, mas era alguém que ele estava a conhecer. E pronto aquilo para mim foi ‘Ok, então isto é o fim’. Não vou estar a alimentar mais expectativas em relação a isto, portanto foi quando eu disse ‘Ok, então vamos avançar para o divórcio’ e no dia em que fui ao advogado no final falei com o Ricardo e perguntei: ‘Olha, isto é um divórcio, é uma coisa séria, é uma decisão que se eu tomar é irreversível, portanto temos de pensar. É mesmo isto que nós queremos?’ Achei que não podia avançar com aquilo sem perguntar”.
Assumindo parte da culpa no desfecho do seu casamento devido a um ano atípico de trabalho, A Pipoca Mais Doce revelou que o ex-marido lhe pediu mais tempo e chegou mesmo a propor uma viagem a dois com vista a uma possível reconciliação.
Depois de uma conversa sobre o que tinha corrido mal e uns dias para pensar, o ex-casal decidiu fazer uma viagem a dois para as Maldivas, e foi precisamente no dia em que Ana Garcia Martins tratou da viagem na agência que à tarde, em entrevista com Manuel Luís Goucha, falou na esperança de uma reconciliação com o pai dos filhos.
Mas num revés imprevisto, dois dias depois recebeu um email. “No dia a seguinte ele fez anos, ainda passámos os anos dele juntos. Depois sábado ainda fomos a um brunch em família. Depois no domingo mandou-me um email a dizer que ‘já não queria nada daquilo e que não havia reconciliação’. Na segunda eu meti os papéis para o divórcio, na terça começaram a sair notícias que ele tinha outra pessoa e para aí no sábado ou no domingo ele coloca um vídeo a beijar outra pessoa, a assumir publicamente a outra relação”.
Face a este desfecho, A Pipoca Mais Doce confessou “O que me custou não foi saber que havia outra pessoa, porque ele já me tinha falado disso. Foi como isto tudo decorreu, acho que o processo não foi muito bonito para mim, porque eu estava de facto investida naquela tentativa de reconciliação que não chegou a ser tentativa nenhuma. Foram dois ou três dias. E depois a coisa correu mal. E sobretudo eu ter ido à televisão e ter-me exposto daquela maneira e dizer ‘Sim, acredito muito na reconciliação’ e quatro dias depois ele está aos beijos a outra pessoa… acho que o mais me magoou não foi o haver outra pessoa, foi o sentir que aquela pessoa, que era a minha pessoa que durante doze anos foi o meu melhor amigo e que tinha o dever de me proteger que não o tinha feito”.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar