Comentadora voltou a tecer críticas à produção em plena gala de domingo
A primeira parte da gala do ‘Big Brother – A Revolução’, deste domingo, ficou marcada pela visita de familiares aos quatro concorrentes que ainda se encontravam em jogo.
Contudo, a visita apenas lhes permitiu falar com familiares de outros concorrentes e não com os seus diretamente. Renato foi o primeiro a dirigir-se à Sala das Decisões para conversar com o pai, da namorada, Jéssica Fernandes. Em seguida seguiu-se Pedro que teve a visita de Odile, mãe da concorrente Zena, que lhe deu um valente sermão por causa dos desentendimentos que tem tido com a filha.
Após esta visita, Teresa Guilherme pediu a opinião da Pipoca Mais Doce que não poupou nas críticas à produção do Big Brother. “Foi bonito foi, assistimos ao centésimo quadragésimo nono episódio do vamos lá chatear e enterrar mais um bocadinho o Pedro. Até aqui era só os colegas de casa, hoje tivemos a mãe da Zena a pregar um sermão ao Pedro”.
Questionada pela apresentadora se “deveríamos poupar o Pedro?”, Ana Garcia Martins deixou claro o seu ponto de vista “Como é óbvio a mãe da Zena não iria lá assumir uma postura contra a Zena (‘Sim, a Zena às vezes também é excessiva. Às vezes a Zena não é tão frontal como isso’)… É claro que a mãe da Zena vai lá defender a própria da Zena e atacar o Pedro que é quem tem mais confrontos com a filha. É só que às vezes é um bocadinho cansativo esta marcação cerrada ao Pedro. Secalhar mais valia ele ter podido mesmo falado com a mãe, secalhar precisava mais deste miminho mesmo aqui na reta final”.
Teresa Guilherme acabou por intervir e tentou brincar com a situação “A Menina Ana Pipoca tenha calma que ainda o Big Brother vai no adro”.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar