Pipoca Mais Doce e o marido cortam relações. Negócios em suspenso

0

Separação coloca negócios de ex-casal em suspenso

Ana Garcia Martins decidiu fazer uma pausa na vida mediática após a separação de Ricardo Martins Pereira. Depois de ter sido anunciada a separação, aquela que é mais conhecida como a Pipoca Mais Doce faltou à última gala do Big Brother onde é comentadora habitual.

A ausência levantou estranheza junto dos fãs e as fotos em que Ana Garcia Martins surgia ao lado do marido foram eliminadas. Ainda no início da semana a influencer anunciou, na sua página de instagram, uma pausa por tempo indeterminado. “Pausa. A vida segue quando tiver de seguir. Obrigada pela vossa preocupação. Até já” pode ler-se.

O fim do casamento parece não ter sido pacífico e, de acordo com a revista TV7 Dias, o ex-casal está de relações cortadas. Tanto Ana Garcia Martins como Ricardo Martins Pereira deixaram de se seguir nas redes sociais.

A página da blogger no Facebook que tinha parceria com o site de notícias do ex-marido também foi desativada e a página da loja de marcas portuguesas lançada por ambos o ano passado também está em standby.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Stëh lança “Power Of Silence”

A produtora Stëh mostra a sua autenticidade em “Power Of Silence” e anuncia também a sua próxima agenda com presença em alguns dos maiores festivais ...