Professor da ‘Máquina da Verdade’ revela ‘tive de dizer que não aceitava prostituir-me’

0

A relação entre o professor espanhol e a estação de Queluz não terminou bem

José Fernández de Landa era até julho uma cara bem conhecido do público português. Presença assídua no programa ‘A Tarde é Sua’, apresentado por Fátima Lopes, o professor espanhol viu a sua participação terminar de forma abrupta.

Os motivos para este afastamento são agora revelados por José Fernández de Landa em declarações ao Correio da Manhã. De acordo com o professor recebeu um email por parte da Endemol para levar o seu polígrafo para o ‘Big Brother’, algo que não concordou por receio que tal pudesse colocar em causa a sua credibilidade.

Indignação: Professor da ‘Máquina da Verdade’ arrasa Fátima Lopes e ‘A Tarde é Sua’

Alegadamente, foi-lhe depois proposto um programa com famosos, mas como a produção não conseguiu figuras públicas que se quisessem sujeitar à Máquina da Verdade “voltaram a propor concorrentes do ‘BB’. Foi então que tive de dizer ao José Silva Pedro [da produtora Coral] que não aceitava prostituir-me!” revela.

A relação entre as partes saiu de tal forma beliscada que acabou em ruptura. No dia em que foi buscar as suas coisas à TVI, o professor revela que as roupas e o polígrafo estavam no chão e ninguém lhes dirigiu a palavra.

Mais uma vez, José Fernández de Landa não esconde a desilusão pela postura de Fátima Lopes depois de nove anos a trabalharem juntos “não se despediu de nós, uma atitude que me parece vergonhosa e cobarde”.

Ainda à mesma publicação o professor espanhol confidenciou que não tem muita esperança em regressar novamente à televisão.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também