Professora do vídeo sexual terá ameaçado mãe que denunciou escândalo

0
Mario Antonio Pena Zapatería/wikimedia

A professora primária de uma escola de Mértola que está envolvida num escândalo sexual terá feito ameaças à mãe que primeiramente terá tornado público o caso. É o que garante o jornal i, reforçando que a filha da encarregada de educação em causa estará a ser seguida pelos Serviços de Acção Social.

Professora de Mértola apanhada a gravar vídeo sexual na sala de aula

O referido diário relata que a docente de 42 anos terá ido a casa da referida mãe, acompanhada de uma tia, na passada quinta-feira. A encarregada de educação não estaria em casa, mas as duas mulheres terão dito à avó da aluna que “tudo fariam para que a criança lhe fosse retirada”.

A mãe da criança ter-se-á deslocado à GNR, com receio das supostas ameaças, mas não terá apresentado queixa, segundo refere o i.

Escândalo da professora de Mértola envolve outro funcionário escolar

Neste momento decorre um processo de inquérito em torno do alegado comportamento da professora, que gravaria vídeos de teor sexual na sala de aula, nos intervalos e fora do período lectivo. Além dela também participaria nos vídeos um funcionário de outra escola alentejana.

A professora está neste momento de baixa médica e o arranque do ano lectivo, marcado para segunda-feira, deverá ser assegurado por outro professor do agrupamento.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também