Quintino Aires revela que há manipulação no Big Brother

0

Psicólogo revela em primeira mão que lhe era pedido por parte da produção do formato para ser polémico

Big Brother foi uma das figuras mais polémicas das últimas edições do Big Brother. Afastado da TVI depois de mais um momento polémico no espaço de comentários, o psicólogo faz agora revelações inéditas sobre o seu papel no formato em entrevista a TV Guia.

Questionado se lhe eram pedidas polémicas, Quintino Aires revelou que “numa das edições anteriores, uma das grandes zangas que tive com a produção foi quando me pediram polémicas que achei que eram exageradas”.

O psicólogo vai mais longe e desvenda como tudo acontece “Estamos a começar o programa, vem o diretor cá baixo e diz: ‘Peguem-se uns com os outros sobre…'”, e sem papas na língua confirma que há manipulação no Big Brother “é um jogo! Que se vai fazendo e os que o sabem fazer estão lá a controlar”.

Reconhecendo que fazia parte do lote dos comentadores mais bem pagos do formato, Quintino Aires lamenta ter sabido que ia ser dispensado da TVI através de um blogue “é a falta de educação de alguns elementos da administração que estão lá agora (…) Que me tivessem dispensado não questiono. Que não me digam antes é que não aceito”.

O conhecido psicólogo revelou ainda que Cristina Ferreira revelou estar “bastante triste que não me tivessem dito antes de emitirem o comunicado” e depois apenas falaram de questões pessoais.

Ainda em declarações à referida publicação, Quintino Aires esclarece que não homofóbico e não descarta a hipótese de se casar com um homem “Não tenho nada contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Se encontrar a pessoa certa, não vejo por que não”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também