Raquel Tavares “vou viver e não ter a vergonha de ser feliz”

0
Raquel Tavares

Fadista pronunciou-se pela primeira vez após ter anunciado publicamente a sua decisão de colocar termo à sua carreira

Raquel Tavares despediu-se dos palcos em outubro do ano passado e esta semana deu a conhecer, no ‘Programa da Cristina’, que tinha colocado um ponto final na sua carreira. Embora reconheça que na vida nunca se pode dizer nunca, a fadista reconheceu em direto que a música lhe estava a causar muito sofrimento.

Fadista Raquel Tavares anuncia fim de carreira “Estava profundamente infeliz”

Este sábado, no dia em que assinalou 35 anos de idade, Raquel Tavares pronunciou-se pela primeira vez sobre a sua decisão nas redes sociais “Hoje é o meu dia. Faço 35 anos e tem sido uma viagem incrível. Tenho lido todas as vossas mensagens, todas as manifestações de carinho e compreensão, todos os desabafos e testemunhos semelhantes e só sei dizer que nunca senti tanto amor em toda a minha vida. É o melhor presente de aniversário que alguma vez tive…”.

Para assinalar a data, a artista escolheu uma fotografia do tempo em que ainda era feliz em cima dos palcos “Nesta foto, estava feliz e a cantar. E é a este lugar que gostava de conseguir voltar um dia. Por agora, vou “viver e não ter a vergonha de ser feliz”. Não me despedi de nada nem de ninguém. Estou e estarei aqui, convosco! Porque sem vocês, nada disto faria sentido. OBRIGADA”.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também