Ex-atriz da globo está envolvida numa grande polémica devido a postura em pleno direto
Regina Duarte era, até ao início deste ano, uma das atrizes mais conceituadas do país, mas os últimos acontecimentos têm feito cair a sua popularidade. Desde que foi eleita por Bolsonaro como secretária da cultura do Brasil, a ex-atriz tem-se envolvido em várias polémicas, a última das quais uma entrevista à CNN que está a dar que falar pelos piores motivos.
Durante a entrevista foi emitido um vídeo da atriz Maitê Proença a solicitar à secretária da cultura para ouvir a classe artística que está a passar por dificuldades. Regina Duarte recusou-se a ouvir o depoimento da atriz sobre a realidade que se vive no Brasil e acusou os jornalistas “Vocês estão-me obrigando?… Precisei de dar um chilique aqui, né? Telespectadores desculpem o chilique… vai estar desenterrando a mensagem da Maitê para quê? O que é que você ganha com isso? Quem é você?… que está desenterrando uma fala de Maitê de dois meses atrás”.
Os jornalistas tentaram informar Regina Duarte que o vídeo era daquele dia, mas em vão “Eu não quero ouvir… Eu tinha tanta coisa bacana para falar. Vocês estão desenterrando mortos, vocês estão desenterrando um cemitério nas costas, vocês devem estar cansados. Fiquem leves!”.
Ainda que com alguma dificuldade em se fazer ouvir, a jornalista Daniela Lima do Jornal 360º respondeu à atual secretária da cultura sobre o porquê da exibição do vídeo em questão “Secretária, o vídeo enviado pela Maitê Proença foi hoje, só para deixar claro. Nós não estamos desenterrando mortos, neste momento nós estamos enterrando uma série de brasileiros, entre eles alguns dos seus colegas”.
Regina Duarte recusou prosseguir com a entrevista e a mesma foi dada por terminada.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar