‘Regresso ao Futuro’: Programa de Cláudia Vieira e João Manzarra chega ao fim de forma repentina

0

A última emissão foi para o ar este sábado

‘Regresso ao Futuro’, o formato conduzido por Cláudia Vieira e João Manzarra, chegou ao fim este sábado. Depois de ter estreado há cerca de dois meses, as fracas audiências levaram a estação de Paço de Arcos a terminar com o formato.

Embora aos apresentadores tenha sido comunicado que este seria o fim da primeira temporada, a Flash! avança que o formato dificilmente voltará ao pequeno ecrã.

A mesma publicação refere que com a perda do formato para a concorrência com o formato ‘Em Família’, Daniel Oliveira terá ficado insatisfeito com os resultados obtidos.

Depois de 12 incríveis viagens a anos extraordinários, a programas icónicos, com convidados de luxo, magníficos cantores, grandes memórias, muitas gargalhadas e algumas danças pelo meio, terminamos a primeira temporada deste “Regresso ao Futuro”! De grande sorriso no rosto e muito feliz por vos ter feito companhia nestas tardes de sábado. Obrigado a todos os que fizeram estas viagens connosco! Estamos de volta em breve” reagiu Cláudia Vieira nas redes sociais.

Desconhece-se para já qual será a nova estratégia de Paço de Arcos para as tardes de sábado.

//AR

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar