Reveladas as razões que levaram a TVI a dispensar Ruben Rua

0

O apresentador Ruben Rua, que tinha contrato de exclusividade com a TVI, foi dispensado pelo canal e já se sabe porquê.

Ruben Rua assinou com a TVI um contrato de exclusividade em 2019, o que lhe garantiu um ordenado chorudo e mais oportunidades como apresentador no canal. Mas foi sol de pouca dura.

Com a chegada do novo director de programas Nuno Santos, a TVI resolveu prescindir dos serviços do antigo manequim.

Se, por um lado, as audiências dos programas que apresentou nunca foram grande coisa, por outro lado, Ruben Rua tinha um ordenado muito elevado.

Considerando as dificuldades destes tempos de pandemia de covid-19 e o facto de a TVI ter perdido a liderança televisiva com a ida de Cristina Ferreira para a SIC, a estação de Queluz terá pesado tudo na balança, resolvendo prescindir de Ruben Rua.

“Não há nada a apontar ao Ruben, sempre se portou de forma exemplar connosco. A verdade, porém, é que os tempos são de contenção… e ele ganhava um ordenado alto para aquilo que estava a fazer”, conta uma fonte da TVI à revista TV Guia.

Ruben Rua deixa na TVI uma imagem de bom profissional e de um colega amável e acessível.

O apresentador sonha agora com a ida para a SIC e espera que a amiga Cristina Ferreira lhe volte a dar a mão. Ela terá sido essencial para que Ruben Rua tenha tido uma oportunidade na TVI como apresentador.

Certo é que logo depois de ter sido anunciada a sua saída da TVI, Ruben Rua foi convidado do “Programa da Cristina” na SIC.

Há muito que há rumores de uma pretensa ligação amorosa entre Cristina Ferreira e Ruben Rua. Os dois não têm feito muito para negar os rumores, mas serão apenas amigos.

//SV

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

CBD deixa de ser proibido pela WADA

A World Anti-Doping Agency (WADA) deixou de considerar o canabidiol (CBD) como forma de dopagem desportiva. Com esta excepção, todos os restantes canabinóides naturais e ...