Apresentadora continua a surpreender mês a mês nos destaques da sua revista
Cristina Ferreira volta a mostrar irreverência e ousadia ao apostar numa capa que poderá dividir a opinião dos portugueses. Maria das Dores, a mulher que ficou conhecida nacionalmente por ter mandado matar o marido, é a capa da revista Cristina, do mês de julho.
Depois de ter assumido publicamente que a entrevista a Diogo Amaral, esta quinta-feira, onde o ator falou pela primeira vez o seu problema com o consumo de opiáceos num passado recente, a apresentadora revelou na legenda da imagem revista deste mês “As coincidências de entrevistas difíceis”.
A partilha da imagem foi feita como habitualmente nas redes sociais e sobre o que as pessoas podem esperar do número da revista Cristina deste mês, a própria fez saber “a minha conversa com Maria das dores. A mulher que mandou matar o marido. A mulher que está presa há 13 anos. Foi condenada a 21. Nunca mais viu o filho, na altura com 7 anos. Tem 20. Ouvir o outro às vezes é difícil. Há erros imperdoáveis. Maria nunca falou. Até agora. O que está amanhã nas bancas é… difícil.”
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar