Humorista troca de estação de Queluz pela estação de Paço de Arcos
Ricardo Araújo Pereira é um dos novos trunfos da SIC para o novo ano de 2020. A contratação do humorista foi dada a conhecer através da página oficial da estação e enquadra-se na estratégia “para o desenvolvimento criativo de conteúdos o desenvolvimento criativo de conteúdos inovadores e capazes de chegar a diferentes públicos nas diversas plataformas disponíveis, desde o canal generalista, aos temáticos e à área digital.”
Esta contratação marca o regresso de Ricardo Araújo Pereira à estação de Paço de Arcos depois de ter trabalhado na estação com o programa de humor o ‘Gato Fedorento’, em 2003, e mais tarde com ‘Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios’, em 2008.
Já este mês o humorista integrará o painel de análise política do “Governo Sombra”, que conta ainda com a participação de Pedro Mexia, João Miguel Tavares e na moderação Carlos Vaz Marques.
Ainda no mesmo comunicado, o Ricardo Araújo Pereira fez uso do seu humor para comentar o seu regresso à estação “muito gratificante para mim porque eu sempre quis conhecer as Laveiras e nunca se proporcionou. Não é segredo para ninguém que se trata de uma das mais belas localidades da União de Freguesias de Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias. Fiquei muito contente com o convite, que demonstra claramente que, quando uma estação é líder, pode dar-se ao luxo de começar a tomar decisões um bocado absurdas”.
//AR
Sê o(a) primeiro(a) a comentar