Ricardo Araújo Pereira vai ganhar pequena fortuna na TVI

1
JCSantos / wikimedia

Ricardo Araújo Pereira vai embolsar uma pequena fortuna com apenas três meses de trabalho na TVI. É este o período para o qual está contratualizado o programa do humorista Melhor do que falecer, que vai arrancar em Abril naquela estação de televisão, e que lhe renderá cerca de 200 mil euros.

“Melhor que falecer” é novo programa de Ricardo Araújo Pereira na TVI

Este valor é adiantado pela TV Guia e também pelo jornal Correio da Manhã, o que dá um ordenado mensal de 66 mil euros para Ricardo Araújo Pereira por um programa diário que terá apenas cinco minutos de duração.

Dados que são divulgados na mesma altura em que se adianta que o humorista dos “Gato Fedorento” tentou primeiro vender a ideia à SIC. Contudo, o Canal do Grupo Impresa terá recusado devido aos elevados valores financeiros envolvidos.

A ideia que Ricardo Araújo Pereira tentou passar à SIC seria para uma duração de seis meses por 400 mil euros. Mas o humorista acabou por chegar a acordo com a TVI para um programa de três meses por uma verba global de 200 mil euros.

Ricardo Araújo Pereira analisa “Eu quero ser tua” de Suzy

O humorista, que também apresenta a “Mixórdia de Temáticas” da Rádio Comercial, terá assim a oportunidade de solidificar a sua relação com o Grupo Media Capital que detém a TV e esta estação radiofónica. Por outro lado, distancia-se do canal onde os “Gato Fedorento” exibiram os seus últimos programas.

Note-se que Ricardo Araújo Pereira mantém ainda um espaço de crónica na revista Visão que faz parte do mesmo grupo empresarial da SIC.

Melhor do que falecer vai estrear em Abril, logo a seguir ao Jornal da Noite da TVI, e Ricardo Araújo Pereira vai abordar os temas fortes da actualidade no seu tom bem peculiar. Conforme o sucesso do programa, a TVI poderá depois prolongar a duração do programa.

Artigos Relacionados

1 comentários

  1. leontina tomé 24 Março, 2014 at 14:46 Responder

    Este também já cansa um pouco, sente-se a última bolacha do pacote. Quando apareceram(os gato fedorento) tinham graça, agora já prevemos o que vão dizer. Humoristas, em Portugal, só o Herman e o Solnado.

Post a new comment

Veja também