Ricardo Carriço sobre consumo “Eram 200 euros por semana”

0

Ator continua a promover o lançamento do seu livro

Ricardo Carriço foi um dos convidados de Cristina Ferreira, esta quarta-feira, no programa ‘Você na TV’. O ator, cantor e autor que acaba de lançar o livro ‘A Verdade de Cada Um’, onde expõe várias memórias da sua vida, falou um pouco sobre o que o público pode esperar desta autobiografia.

Um dos temas abordadas no livro e que mais tem dado que falar prende-se com o passado do ator, relacionado com o consumo de substâncias ilícitas. Durante a conversa com Cristina Ferreira o tema também foi abordado e Ricardo Carriço reconhece que “a uma dada altura tu és um bocadinho inconsciente e vais numa daquela wow vamos curtir. Tão giro que isto é”.

Ricardo Carriço “As drogas de hoje em dia são uma m****

Questionado pela apresentadora se “tu gostavas daquilo que a droga te dava?”, o ator explicou “A cocaína neste caso tem um fator psicológico muito forte, tu sentes-te o rei e o senhor do mundo. Alimenta-te o ego, ficas óptimo”. E aproveitou para esclarecer “Sempre tive consciência do que estava a fazer” e que nunca esteve “agarrado à droga”.

Contudo, quando se apercebeu do valor que estava a gastar para poder manter o consumo concluiu “isto não é normal. Isto é de loucos. O que estava a acontecer é que já era 100g por semana e o cartão de crédito ia por ali abaixo (…) Eram 200 euros por semana”.

Ricardo Carriço desvaloriza ainda a associação do consumo com o fim do seu casamento e reconhece que a Maria Helena Torrado foi uma grande ajuda.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também

Maro vence Prémio José Afonso 2024

O álbum “hortelã”, da cantora MARO, é o vencedor do Prémio José Afonso 2024 A escolha de “hortelã” como álbum vencedor do PJA 2024 deveu-se ...