Num formato inédito em Portugal, onde o público teve a oportunidade de influenciar a votação através da aplicação Rising Star, instalada nos seus telemóveis e tablets, Bruno Correia sagrou-se este domingo o grande vencedor da primeira edição do programa Rising Star exibido na TVI.
A gala final foi disputada por Bruno Correia, Bruno Ribeiro, Los Romeros e Nélson Sousa. Os concorrentes começaram por cantar em dueto com várias estrelas do panorama musical português, nomeadamente Mónica Ferraz, Miguel Araújo, Tiago Bettencourt e Miguel Gameiro.
Seguiu-se a fase de duelos que culminou com o duelo entre Nélson Sousa e Bruno Correia, do qual este último reuniu a preferência do público português com 76% contra 68%. O concorrente cantou a música “Hurt”, de Christina Aguilera, a qual dedicou ao pai: “Esta vai ser a música provavelmente mais difícil que eu vou cantar (…) foi escrita por ela (Christina Aguilera) para o pai e eu vou cantar hoje, independentemente do desfecho, apenas para a pessoa de quem eu tenho mais saudades, que é o meu pai.”
http://youtu.be/xevsF8IgaAM
Bruno Correia recebeu o prémio de gestão integral de carreira pela editora Farol, incluindo a gravação de um CD.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar