Rita Egídio atravessa uma fase difícil na sua vida, depois de o seu quinto filho ter nascido prematuro. A bebé, que tem apenas 15 dias de vida, está ainda no hospital e a mãe confessa o período complicado.
A pequena Maxime nasceu num parto de cesariana, no passado dia 5 de Março, na Holanda, onde Rita Egídio vive com o actual companheiro, Paul Quentin, e pai da bebé. A menina nasceu cerca de um mês e meio antes do previsto, com pouco mais de 2 quilos.
Rita Egídio, de 44 anos, tem divulgado, através do Facebook, diversas fotos da bebé, partilhando com o mundo os desenvolvimentos diários, em torno da evolução do estado da sua bebé.
Ora leia o testemunho que ela deixou nesta quinta-feira, 19 de Março, data em que a bebé completou precisamente 15 dias de vida.
Max fará 15 dias hoje, ou melhor 35 semanas e 4 dias! Amanhã passarei o dia com ela e o papá no quarto do hospital, para se verificar que come tudo sozinha e talvez… Talvez sábado vamos para casa.
Estou cansada, estamos de rastos com tudo à nossa volta, mas algo mudou em mim… Tenho uma menina sinto-me invencível, o universo deu-me um bocadinho do que me levou quando me deixou tão pequenina sem a minha mãe.
Tenho 4 rapazes lindos, saudáveis e fortes, e mais a minha princesa. Sinto que cumpri a minha missão e que agora é saborear o resto da minha vida. Sou uma mãe orgulhosa, uma mulher orgulhosa do seu marido, mas sou também muito orgulhosa de mim mesma.
Mais uma vez, obrigada a todas as mensagens, comentários, likes, que nos fizeram sorrir neste tempos.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar