Fracas audiências ditam término de programa
Resultados aquém do esperado levam a SIC a reestruturar a grelha de programação. Apresentado pela dupla Rita Ferro Rodrigues e João Baião, o programa “Juntos à tarde” deverá terminar já em Fevereiro de 2018.
Nas redes sociais, Rita Ferro Rodrigues reagiu à decisão “Em 15 anos de trabalho na Sic, nunca comentei publicamente a estratégia da minha estação, defendi -a sempre com lealdade e espírito de sacrifício e não é agora que vou quebrar esses princípios”.
Na visão da apresentadora, o programa estava agora a dar os primeiros resultados “Dou a cara por uma equipa de profissionais valiosos que deram tudo por este programa (que passados 7 meses começava, finalmente a mostrar resultados). Neste horário, é preciso tempo, humildade, muita dedicação e empenho para se reconquistar a confiança dos espectadores. Sinto que estávamos agora a começar a nossa aventura e por isso não posso deixar de agradecer a todos aqueles e aquelas que nos acompanharam em suas casas, com carinho e entusiasmo, acreditando na nossa capacidade e na diferença de conteúdos propostos. A esse público, o meu mais profundo e comovido agradecimento. É convosco no coração que trabalho e trabalharei sempre”.
“Um agradecimento muito especial à Gabriela Sobral e ao Luis Proença que em nós acreditaram e confiaram. À equipa de jornalistas, produtores, Guarda- Roupa, maquilhadores, adereços , edição, cabeleireiros, técnicos de som, câmaras, realizadores (a nossa gente! ) o meu agradecimento e profundo respeito : sois os maiores e os melhores.
Ao meu querido João Baião um abraço apenas. A nossa dupla na vida tem 20 anos e mais 20 se seguirão, sempre em luz e cumplicidade. Podem contar com o meu sorriso, alegria e total empenho e tranquilidade até ao último programa. Um beijinho da vossa, Rita”, escreveu nas redes sociais.
Sê o(a) primeiro(a) a comentar