Rita Ferro Rodrigues deixa a SIC

0

Apresentadora e estação de Carnaxide chegam a acordo de rescisão

Rita Ferro Rodrigues que foi um dos principais rostos da SIC, nos últimos anos, prepara-se para abraçar novos projetos longe da estação que a projetou para a fama.

Depois de alguma especulação quanto ao futuro da apresentadora, depois do cancelamento do programa ‘Juntos à Tarde’, a confirmação do término da ‘ligação contratual’ foi feito por ambas as partes.

Nas redes sociais, Rita Ferro Rodrigues mostrou-se optimista “Até já, vou ali lutar pelos meus sonhos ! Acompanhem -me neste caminho porque a vossa companhia é a minha maior alegria e honra. Conto convosco em mais uma etapa.”

A apresentadora iniciou o seu percurso na SIC, há 17 anos, enquanto jornalista, passando mais tarde a ser um dos rostos mais conhecidos da apresentação da estação.

Artigos Relacionados

Sê o(a) primeiro(a) a comentar

Veja também