Rita Pereira deu uma entrevista ao programa Câmara Exclusiva, da TVI Ficção, onde abriu a alma, confessando sentir saudades de Angélico Vieira e de Rodrigo Menezes, ambos falecidos prematuramente.
A actriz de 33 anos diz que a morte de Angélico Vieira, o ex-namorado vítima de um acidente de viação, em Junho de 2011, mudou a forma como ela encara a vida.
Rita Pereira faz diversas confissões íntimas no programa da TVI Ficção e constata que a morte dos entes-queridos despoleta “emoções que não controlamos”.
Mudei muito a forma de ver a vida, a forma de a viver e os meus amigos mais chegados, a minha família, dizem também que mudei a minha personalidade, algumas coisas para melhor, outras para pior.
Tenho saudades do Angélico… Neste momento, as minhas saudades pelo Rodrigo Menezes são… Na primeira vez que entrei no estúdio, deixei-me completamente ir abaixo. Foi horrível.
Sobre a perda de Angélico Vieira, a actriz refere que foi o seu “primeiro contacto com a morte” e que, por não ter sido “uma coisa natural”, foi ainda mais complicado enfrentá-la.
Rita Pereira também diz que tem “dificuldade em partilhar a dor” e deixa críticas à imprensa pela forma como a tratou, aquando da morte de Angélico Vieira.
Ora veja a entrevista de Rita Pereira no programa Câmara Exclusiva, da TVI Ficção, na íntegra…
Sê o(a) primeiro(a) a comentar